quarta-feira, 26 de outubro de 2016

21 coisas que os homens dizem a suas esposas quando são infiéis

É como se todos tivessem se formado na mesma escola de infidelidade.

  • Quase como se tivessem se formado na mesma escola, os infiéis compartilham estas frases. Obviamente, os infiéis querem o melhor dos dois mundos. Se não quisessem mais estar com suas esposas, eles iriam deixar seus lares e começar um novo romance, mas eles não vão porque gostam da segurança (e conforto) de sua vida em casal e a adrenalina de sua amante, por isso, devem encontrar a forma de manter as duas, e fazem isso usando estas 21 frases.
    Se o seu marido usa estas frases, é provável que ele esteja mentindo para você, e que esteja apenas tentando não perder você nem sua amante.
  • 1. "Você está me enganando, não é?"

    Como minha avó costumava dizer, "Antes de me dizer, eu lhe direi". Usando esta frase tentam criar culpa em você fazendo com que sua mente NÃO se concentre em descobrir sua infidelidade, mas em vez disso, você foque em tentar provar o quanto você o ama e como você nunca seria capaz de fazer algo assim.
  • 2. "Você não é quem eu pensei que você fosse"

    Mais uma vez, tudo está sobre os seus ombros. Ele não está mentindo, você que é culpada por enganá-lo ao mostrar-se uma pessoa totalmente diferente de quem realmente é. Obviamente isto não é verdade, mas, ao culpá-la, você estará distraída por um bom tempo tentando analisar como você "supostamente o enganou".
  • 3. "Vou lavar minha própria roupa"

    Que doce, não é mesmo? Não, ele não está sendo doce, ele tem medo de ter deixado alguma evidência sem querer, e o que ele menos quer é que você a encontre.
  • 4. "Eu tenho que ficar até mais tarde no trabalho porque estou superatrasado"

    Se o seu marido sempre foi viciado em trabalho, isso pode ser verdade, mas se ele sempre se limita a trabalhar as 8 horas pelas quais ele é pago e de repente está atrasado, é muito provável que haja algo de errado.
  • 5. "Eu ainda te amo"

    Sério? E embora isso a surpreenda, a maioria dos infiéis declara ainda ser apaixonado por suas esposas, por isso é infiel ao invés de simplesmente se afastar de suas esposas. No entanto, todos podemos concordar que é uma forma "muito particular" de mostrar amor por alguém.
  • 6. "Eu nunca quis machucá-la"

    E isso pode ser verdade. O infiel geralmente é uma pessoa muito egocêntrica, que só se concentra no que ele quer e precisa naquele momento (como uma criança mimada). Sua intenção não é machucá-la, é apenas satisfazer a si mesmo.
  • 7. "Não quero perder você"

    O quê? Não deveria ter pensado nisso antes de decidir enganá-la? Em sua mente, você o ama tanto que fará de tudo para não perdê-lo, inclusive, ignorar sua infidelidade, e implorar para ele ficar com você.
  • 8. "Ela não significa nada para mim"

    É muito possível. A maioria dos infiéis só o é porque queria outra pessoa que cruzou o seu caminho, e o mais provável é que realmente não sinta nada por ela.
  • 9. "Eu estava bêbado, eu não sabia o que estava fazendo"

    Podemos dar-lhe o benefício da dúvida e dizer que o álcool, possivelmente, nublou seu julgamento. Mas, de qualquer maneira, o que ele estava fazendo bêbado sem sua esposa e com outra mulher?
  • 10. "Só aconteceu uma vez"

    Esta é uma das frases mais famosas dos infiéis. Eles nunca fizeram isso antes, e nunca farão isso novamente, e pode até ser; há milhares de infiéis que cometem a infidelidade uma só vez e nunca mais, mas no geral, este tipo de infiel confessa porque a culpa o está matando.
  • 11. "Nunca mais vou fazer isso"

    Quando os infiéis são descobertos, a maioria promete nunca mais fazê-lo, e o mais provável é que tenham a intenção de evitá-lo a todo custo, mas a confiança é quebrada, e para voltar a confiar, as regras do relacionamento devem mudar.
  • 12. "Eu pensei em você o tempo todo, e não tenho desculpas para o que eu fiz"

    Embora esta desculpa pareça brilhante em sua mente, ele torna sua infidelidade em algo pior. Se ele estava pensando em você o tempo todo, então por que ele fez isso?
  • 13. "Nunca mais farei isso"

    A maioria dos infiéis quando é descoberta promete nunca mais fazê-lo, porque, como já expliquei antes, a maioria deles não quer deixar suas esposas, por isso escolhem a infidelidade ao invés do divórcio. Se as regras do relacionamento mudarem e fizerem terapia, é muito possível voltar a ser felizes.
  • 14. "Eu nunca a vi antes em minha vida"

    Os infiéis odeiam a ideia de que suas esposas conheçam pessoalmente a mulher com quem eles foram infiéis e se ele estiver sendo infiel com alguém que você já conheça, não irá querer que você saiba que é com ela.
  • 15. "Não acredito que você não confia em mim. Sua falta de confiança vai acabar com o nosso relacionamento"

    Não, o que pode acabar com o seu relacionamento é sua infidelidade e não a sua falta (cem por cento) justificada de confiança.
  • 16. "Você sempre me rejeita"

    Esta frase pode ser verdade, e mesmo que a falta de intimidade no casal NÃO justifique de modo algum uma infidelidade, o sexo no casamento é como o oxigênio, e você deve mantê-lo vivo.
  • 17. "Ela me forçou a fazê-lo, foi culpa dela"

    Sério? Não.
  • 18. "Não é o que parece"

    Sim, é exatamente o que parece.
  • 19. "É sua imaginação. Eu a estava consolando, porque sua mãe morreu"

    Não, ela não morreu, e se fosse verdade, beijos na boca e intimidade não são forma de consolar alguém pela perda de um ente querido.
  • 20. "Eu mudei, sou um novo homem"

    A infidelidade é quase como o alcoolismo, é um processo longo e trabalho árduo para voltar a "ser um novo homem". Você não dorme infiel e acorda um novo homem da noite para o dia.
  • 21. "Você está vendo coisas. Nós somos apenas amigos"

    Se isso for verdade, então ele não terá problemas em provar isso para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será sempre um prazer publicar seu comentário. Porém, evite linguagem ofensiva, expresse sua opinião com amor. Discordar não é o problema e sim a forma como alguns o fazem.