sexta-feira, 19 de novembro de 2010

A POSIÇÃO PAPAI E MAMÃE DO SEXO

Ficávamos discutindo qual a melhor posição para se fazer sexo, éramos estimulados pelas nossas mentes férteis e por materiais não apropriados para a nossa idade a pensar em varias posições sexuais que nos dariam a possibilidade de ter muito prazer!
Mas hoje eu sei que nenhuma pode te dar mais prazer que a posição Papai e Mamãe! Não estou dizendo a posição em si, mas sim a postura de um pai e uma mãe, a postura de um casal que tem planos e compromissos. Vou explicar.
O proibido sempre foi usado como estímulo sexual para criar desejos e esquentar relacionamentos.

As histórias e os filmes pornograficos montam as fantasias com pessoas que estão fora do seu convívio, colocando que o maior prazer vai surgir de repente com alguém que você não conhece bem, com a secretária, a vizinha ou alguém que entrou na sua casa para prestar algum serviço banal.


Dizem que não podemos ter o MAIOR prazer com o que temos em casa, com a esposa, mas é proposto para nós que a melhor posição do prazer é o Papai e a Amante ou a Mamãe e o Outro.
Afinal de contas, o poeta já cantou: “Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça é ela menina que vem e que passa”. Deixando bem claro que a que já estava não é mais bela e nem tem mais graça.


Mas isso não é verdade e, é exatamente por isso que se chama fantasia.
Um posicionamento no Papai e Mamãe sugere um compromisso a longo prazo entre duas pessoas que querem estabelecer uma família, algo para a vida.


O sexo já é um prazer enorme, mas se acrescentar o prazer do compromisso, a entrega é por inteira e não vai haver limites para o prazer! O orgasmo será apenas a porta de entrada para a alegria de estarem juntos gozando a comunhão de alguém que te quer por inteiro(a).


O que os adolescentes precisam saber é que, na verdade, não importa muito a posição sexual, se for Papai e Mamãe, de 4 ou até Canguru Perneta não é o que vai aumentar e perpetuar o prazer, e sim um compromisso duradouro com a pessoa com quem se tem a relação. Um compromisso de confiança, de vida, de família, que eu estou chamando de posicionamento Papai e Mamãe!
Marcos Botelho

6 comentários:

  1. Sou casado... e traí minha esposa. Não sou cínico e nem nasci para o adultério. Me olhar no espelho e me descobrir adúltero não me deixa feliz. Em janeiro completo 9 anos casado. Vc sabe o que é ficar dez anos casado com uma mulher que fica semanas sem procurar vc, e que o rejeita quando é procurada? Vc sabe o que é pedir confirmação a Deus em cada relacionamento em que se envolve, e quando vc tem a confirmação, ser negligenciado numa área da vida tão importante?
    Eu orava e pedia a Deus uma mulher que tivesse o prazer de ser minha mulher e que me desejasse, e para a qual fosse todo o meu desejo... E olha só a "benção" com que casei... e mesmo com toda paciência e perseverança, eu caí. Porque não sou de ferro. A igreja não me ajudou... em nada. Me julgou antes do fato, durante e depois. Há cerca de um ano e meio venho dormindo no sofá de casa. Por que não sinto que seja importante na cama dela. E o cinismo dela, serva de Deus, que cai no chão, fala em línguas estranhas, é conhecida como bispa pelas colegas de trabalho... é tamanho, que acha que quando Deus quiser tudo se resolverá... mesmo que seja com minha morte, ou a dela...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor Lúcio...Não posso opinar sobre seu casamento,pois não conheço de perto o problema,mas uma coisa é certa,os dois estão infelizes.Fico feliz de saber que o divorcio não é uma opção para vcs.Sabe quando meu esposo e eu ainda éramos namorados ele me presenteou com um livro chamado "As Cinco Linguagens do Amor",de Gary Chapman.É um livro incrível que todo casal deveria ler,pois fala das diferentes necessidades de cada conjuge.Deixo de conselho pra vc o seguinte:mude o foco de suas orações,peça a Deus para que tanto sua esposa quanto vc caminhem para a santidade no casamento e que acima do compromisso que tem um com o outro esteja o compromisso com Deus,peça a Deus para blindar o seu casamento,e por favor,leia o livro,vc não tem nada a perder.Espero ter boas notícias sobre esta união.Deus os abençoe grandemente.

      Érika Gonçalves

      Excluir
    2. A paz do Senhor Lúcio...Não posso opinar sobre seu casamento,pois não conheço de perto o problema,mas uma coisa é certa,os dois estão infelizes.Fico feliz de saber que o divorcio não é uma opção para vcs.Sabe quando meu esposo e eu ainda éramos namorados ele me presenteou com um livro chamado "As Cinco Linguagens do Amor",de Gary Chapman.É um livro incrível que todo casal deveria ler,pois fala das diferentes necessidades de cada conjuge.Deixo de conselho pra vc o seguinte:mude o foco de suas orações,peça a Deus para que tanto sua esposa quanto vc caminhem para a santidade no casamento e que acima do compromisso que tem um com o outro esteja o compromisso com Deus,peça a Deus para blindar o seu casamento,e por favor,leia o livro,vc não tem nada a perder.Espero ter boas notícias sobre esta união.Deus os abençoe grandemente.

      Érika Gonçalves

      Excluir
  2. Querido irmão Lúcio Candido.Admiro sua coragem de tratar dessas questão aqui, tão abertamente.Vejo mesmo em suas palavras um grito de socorro.Lamentavelmente essas é uma questão bem presente em muitos relacionamentos.É difícil tecer qualquer tipo de comentário a respeito sem lhe conhecer e conhecer com mais detalhes toda essas problemática que envolve hoje seu relacionamento com sua esposa.Ainda assim quero me colocar a disposição do irmão para conversarmos, Deus sabe e pode todas as coisas.Coloco-me a disposição para ajudar no que for possível.Por favor me retorne com seu e-mail.
    Um grande abraço.
    Paz!

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber se sexo oral com minha esposa é pecado.

    ResponderExcluir
  4. Desejo um excelente 2012!
    Já estou seguindo e deixo o endereço do meu blog: http://cantinho-disciplina.blogspot.com/
    http://sos-tst.blogspot.com/
    Ficarei honrado com sua participação.

    ResponderExcluir

Será sempre um prazer publicar seu comentário. Porém, evite linguagem ofensiva, expresse sua opinião com amor. Discordar não é o problema e sim a forma como alguns o fazem.