sábado, 25 de agosto de 2012

FAÇA SEXO, FAÇA AMOR, GOZE ESSE PRAZER


Esse texto é para os casais, por isso, quem não for casal pode passar certa raiva por não estar casado.

Para falar de sexo precisamos levar em consideração um ponto: dentro do casamento sexo é abençoado por Deus. Isso significa que se você for casado você faz sexo a cada momento em cada canto da sua casa e isso é benção de Deus.

Quando também falamos de um cristão, falamos de um ser humano em todos os aspectos de sua vida individual e em sociedade. Outra perspectiva seria a de que o Deus da Criação tem interesse e soberania sobre cada aspecto de sua vida. O cristianismo nos motiva a alcançar o homem na plenitude de suas necessidades, sem separar religioso ou profano, sacro ou secular. Em cada um desses aspectos da vida, somos chamados a dar glórias a Deu, por isso não existe sexo diferente. Sexo é sexo, assim como música é música, a pequena diferença é que existem pessoas que escutam músicas boas e outras que escutam músicas ruins, o mesmo vale para o sexo.




Não existe um manual para o casal instruindo como chupar isso, pegar naquilo, sentar assim, se todos os dias tem sexo ou 2 vezes por mês, quem procura quem, se posso acordar meu marido acariciando-o, se posso beijar minha esposa de madrugada, se posso grudar ela na cozinha etc.. Não, não existe, o que existe é apenas o bom senso via palavra de Deus, valendo sempre lembrar que a mulher é simbolizada pela palavra de Deus como “igreja” e seu marido como o “noivo”, sendo assim, você deve amar sua “igreja” e respeitar, isso é ponto essencial.

O problema é que quando não conhecíamos a Jesus, sexo era a coisa mais natural do universo, a partir do momento que “pegamos” esse rótulo de “sou cristão” o sexo vira uma coisa “diferente”, variando mais pra morno do que para o excitante. Às vezes recebemos e-mails de pessoas aqui que falam de mulheres que não procuram o marido para fazer sexo, maridos que gozam em 2 minutos, mulheres que não têm mais vontade de transar, homens que trocam a “igreja” sua mulher por uma outra “igreja” local.

Isso é o problema – sexo é sexo, não existe uma separação de sexo cristão e sexo não cristão, a única diferença é Jesus na vida das pessoas que praticam sexo. A Bíblia diz que “Venerado seja entre todos o matrimônio e o leito sem mácula; porém, aos que se dão à prostituição, e aos adúlteros, Deus os julgará”.
A grande maioria dos casos de traição acontece porque um dos dois não está sexualmente satisfeito. A mulher não procura o marido, o marido não procura a esposa, a esposa não conversa com o marido, o marido perdeu a excitação pela mulher.
Como eu disse, não existe um manual sobre como fazer sexo, podemos aconselhar os casais a terem a sua plenitude sexual realmente excitante, mas manual de instrução não existe.

Para as Mulheres

É bom lembrar que homens só pensam em sexo e o cristão homem não é diferente. Não é porque ele é cristão que vai deixar de pensar menos no assunto. Não, ele vai pensar é mais porque a única fonte de prazer que deve possuir é a sua esposa. Homem gosta de sexo, isso é um fato. Isso significa que o sexo não pode ficar monótono, então, use a criatividade.

Quantas vezes por dia? Se dependesse da testosterona do homem ele vai querer fazer sexo todos os momentos do dia. Porém, conversem sobre isso, o que não pode é o casal ficar sem sexo por um mês ou mais meses. Cabeça vazia oficina do diabo? Casal sem sexo faz a cabeça ficar vazia.

Para os Homens

Mulher também gosta de sexo, algumas mais que homens, outras bem menos. Converse com sua esposa e veja sobre isso para não dar problemas como “marido trai esposa com secretária ou mulher trai marido com funcionário do mês”.

Homem quer ter o controle da situação, às vezes ele quer fazer sexo em quanto a mulher está na cozinha, isso não é errado (só tome cuidado com as panelas), porém, veja com a sua esposa se ela está afim e não force a barra, contudo, isso não pode ser desculpa para a mulher deixar de fazer sexo sempre. Isso é sério, cristão é ser humano passível dos mesmos erros de pessoas que não tem Deus, por isso mulheres não percam seus homens para a concorrência.
Mas vale lembrar que para a mulher o sexo envolve mais carícias e sentimentos que para os homens. Então, homens, não esqueçam: sexo é com amor, carinho, por isso, seja romântico, amoroso, paciente.
Como eu disse não é um manual, é só uma preocupação diante de tantos casais que estão com algum problema nesta área sexual, e que acabam refletindo em várias outras áreas da vida do casal.
Não é porque o sexo está banalizado no mundo em que vivemos que você pode deixar o sexo sair sua vida, pelo contrário: faça sexo com sua esposa/esposo, goze desse prazer que Deus nos deixou.

6 comentários:

  1. Mas tenham cuidado com as panelas se estiverem na cozinha. rsss
    Bom Dia Pr.Anselmo. Paz!

    ResponderExcluir
  2. Anselmo,

    Ali, na página 39 do Manual, diz pra tomar cuidado com as panelas. Pergunto: cuidar pra não queimar a comida, ou cuidar pra não se queimar?

    Bastante apropriado e oportuno, seu texto. Essa é uma das neuras criadas pela religião e você traz a verdade às claras, como deve ser.

    Abração e continue na Paz!

    ResponderExcluir
  3. Mas, está escrito "Bem aventurado o leito sem mácula"

    ResponderExcluir
  4. Mas, está escrito "Bem aventurado o leito sem mácula"

    ResponderExcluir
  5. Rindo muito aqui Anselmo, que antes de serem crentes todo mundo fazia sexo sem neura, e depois que se tornam crentes danou-se kkkkkkkkkk. Não fazem mais?? Só você mesmo! E a história do leito sem mácula? kkkkkkkk ai ai ai. Só você pra me fazer rir. Paz maninho, fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz querida.
      Infelizmente ainda existe muito preconceito em nosso meio. Me criticaram inclusive por causa da palavra "gozar".
      Acredita, a turma do "leito sem macula" ainda causa muito estrago.
      Paz

      Excluir

Será sempre um prazer publicar seu comentário. Porém, evite linguagem ofensiva, expresse sua opinião com amor. Discordar não é o problema e sim a forma como alguns o fazem.