segunda-feira, 14 de março de 2011

Sexualidade e Reformissão


Um livro que você precisa baixar

Queridos leitores.

Quem passa pelo meu blog sabe através dos posts o quanto me preocupo com a questão da sexualidade em nosso meio (Igreja). Apesar da importância do assunto e da gravidade que trás em seu bojo esse ainda é um tema que gera polemica, constrange e deixa a maioria de nossos pastores e líderes numa tremenda “saia justa”.

Quero te encorajar a divulgar o livro do Pr Mark Driscooll publicando ele em seu blog ou site e incentivando a leitura do mesmo por pastores e lideranças de nossas comunidades.

O livro trata essas questões de maneira prática e franca, proporcionando aprendizado e crescimento. É mister que encaremos essa questão com seriedade e dedicação.


Existem milhares de jovens, homens casados e pessoas de todas as classes sociais envolvidas com pornografia, mesmo aqueles que nos parecem insuspeitos e que estão envolvidos de alguma forma com o Reino de Deus mas que atravessam lutas nessa área de sua vida.

3 comentários:

  1. Espero que ajude muitos irmãos,antigamente não se podia nem pensar nisso .imaginem falar sobre isso.Uma vez na escola dominical uma irmã foi falar que Deus criou o sexo ,nossa a irmã foi tachada de carnal,aí quem tinha dúvida ficou calada como eu fiquei.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente a maioria dos Cristãos tem mesmo dificuldade em tratar com esse assunto.Espero ter te ajudado de alguma forma.Paz!
    Obrigado por participar comentando.

    ResponderExcluir
  3. O link para download do livro está quebrado.

    ResponderExcluir

Será sempre um prazer publicar seu comentário. Porém, evite linguagem ofensiva, expresse sua opinião com amor. Discordar não é o problema e sim a forma como alguns o fazem.