terça-feira, 27 de dezembro de 2016

9 coisas que um homem comprometido nunca deve falar a outra mulher

Pode parecer inocente, mas NÃO é.

  • Homens casados interagem com outras mulheres no trabalho, faculdade e até mesmo com a família da esposa. Mas essas interações devem ser respeitosas tanto para a esposa quanto para o marido.
    Amizades muito íntimas devem ser evitadas a todo custo, tanto para os homens quanto para as mulheres. A melhor amiga de um homem casado deve ser a sua esposa e a mulher com quem ele mais conversa e fala de sua vida deve também ser a sua esposa. A esposa deve ser a principal mulher na sua vida, sem exceção.


  • 1. Estou precisando de uma amiga para conversar

    Esse tipo de frase cria uma proximidade entre os dois que não deve existir. Se um homem quer conversar com alguém, a sua esposa é a melhor pessoa para se fazer isso.
  • 2. Faz tempo que não tenho intimidade com a minha esposa

    Isso não é coisa que se fale para ninguém, principalmente para outra mulher. Se você se sente frustrado por causa disso, fale com a sua esposa e tente resolver isso com ela.
  • 3. Eu e a minha esposa não nos damos bem

    Se vocês não se dessem bem, acho que não tinham decidido casar. Se o seu casamento estiver passando por uma fase ruim, tente relembrar dos momentos bons e tente se aproximar de sua esposa ao invés de tentar se aproximar de outra mulher.
  • 4. Briguei ontem com a minha esposa

    Ninguém além de você e ela precisa saber disso.
  • 5. Que bom que tenho você perto de mim

    Esse tipo de frase mostra que você se interessa pela outra mulher, que você a quer por perto e que você também precisa dela por perto. Um homem casado não deve ter esse tipo de amizade com outra mulher.
  • 6. Ando estressado demais, quer sair mais tarde comigo?

    Sair com outra mulher sozinhos é um grande desrespeito para com a esposa e é o primeiro passo para a traição.
  • 7. Somos só amigos, então não tem problema

    Se você precisa dar desculpas para ter certas atitudes é sinal de que essas atitudes estão totalmente erradas. Evite qualquer tipo de atitude que você fica dando desculpa de que não há nada demais.
  • 8. Você tem namorado?

    Um homem não deve perguntar isso a outra mulher porque esse tipo de informação não deve ser de seu interesse.
  • 9. Você me acha um bom marido?

    Esse tipo de coisa deve ser perguntado para a sua esposa e não outra mulher.
    Então, se você é casado evite esse tipo de amizade com outras mulheres. Respeite o compromisso que você escolheu fazer com sua esposa.
  • Por Rachel De Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será sempre um prazer publicar seu comentário. Porém, evite linguagem ofensiva, expresse sua opinião com amor. Discordar não é o problema e sim a forma como alguns o fazem.