quinta-feira, 23 de junho de 2016

10 coisas que os homens não acham atraente

As mulheres sabem de moda, maquiagem e todos os assuntos de beleza. E os homens também sabem o que está fora de moda, é cafona ou feio?

As mulheres notam tudo que tem de errado em um homem. Tudo aquilo que combina com nada, deixa ele feio ou cafona. Mas, e os homens? Será que mesmo aqueles que não entendem nada de moda ou de coisas femininas, também sabem quando uma mulher está mal-arrumada, mal maquiada ou pouco atraente?
  • A resposta é sim. A maioria sabe o que não fica bem em uma mulher e aqui estão 10 coisas que eles mais detestam.
  • 1. Penteado complicado

    A pessoa sai do salão com um penteado que lembra um sorvetão, cheio de apliques e estofamentos para dar volume (tem gente que usa até esponja de aço). Parece uma caricatura de Amy Winehouse. Acha que vai atrair a atenção de todos os homens da festa aonde irá mais tarde. Bem, atenção vai atrair sim, mas duvido que algum homem queira chegar perto daquela coisa a não ser para ver como aquilo tudo se sustenta. Homens preferem cabelos longos e soltos, macios e sedosos, sem laquês pegajosos e géis duros.
  • 2. Excesso de base

    A base deve ser usada para esconder imperfeições, linhas finas, manchas. Mesmo assim deve ser uma camada fina e uniforme, no tom da sua pele de modo que não seja visível. O exagero pode fazer parecer que você saiu com uma camada de argila em cima do rosto ou de máscara. O homem (aliás, ninguém) deve notar que você está escondendo manchas e imperfeições no rosto. Lembre-se, menos é sempre mais.
  • 3. Cílios grudentos

    Sabe aquele efeito quando você erra na quantidade de rímel? Seus cílios ficam grudando um no outro e gruda nos de baixo quando você pisca. Isso não é só desconfortável, é feio também. Use rímel de boa qualidade que seque rápido e não borra. Após aplicar use uma escovinha para cílios para remover o excesso e deixar seus cílios soltos. Os homens adoram olhos bonitos e expressivos.
  • 4. Sombra com glitter

    Para alguns homens é a visão do inferno. Se você não é maquiador profissional, prefira as sombras mate. Elas aderem melhor e não ficam concentradas na dobra da pálpebra.
  • 5. Dentes amarelados e hálito ruim

    Vale para homens e mulheres, dentes amarelados e mau hálito nunca são atraentes a ninguém. Trate o problema, pode ser o estômago, garganta, dentes ou má higiene, ou quem sabe, você toma café mais do que deveria, chá preto ou vinho tinto? Quem sabe cigarro? Elimine a fonte do problema, use creme dental clareador e fio dental para ter um sorriso brilhante. Pastilhas ou sprays para o hálito (sem açúcar) ajudam muito.
  • 6. Corpo mal cuidado

    Unhas mal cuidadas (pés e mãos), pernas cabeludas (ou pelos descoloridos), axilas sem depilar, enfim, desleixo com o próprio corpo afasta os homens, mas nem todos. Afasta os sérios e atrai os que veem sua falta de autoestima e querem tirar proveito disso. Falta de cuidados corporais é algo que nem maquiagem e roupa bonita escondem. Tal aparência também diz muito sobre sua higiene pessoal.
  • 7. Pele ressecada ou muito oleosa

    É, os homens notam. Além disso, é desagradável tocar uma pele ressecada, seja nas mãos ou cotovelos. O mesmo para a pele muito oleosa. A visão de um calcanhar ressecado ou pele riscada é um aviso de "afaste-se" para os homens.
  • 8. Se arrumar em público

    Os homens não estão interessados em saber seus truques para ficar mais atraente. Deixe-os pensar que você é linda assim mesmo o tempo todo. Maquiar-se só dentro de casa, em público, jamais.
  • 9. Contorno de lábios em cores escuras

    Contornar os lábios é um truque para deixá-los mais bonitos e definidos. Mas, cuidado, quando mal usado o lápis de contorno se torna um inimigo. Se for sair para jantar, use batom e lápis de contorno o mais próximo possível da cor dos seus lábios. Imagine você comendo e o seu batom saindo, ficando só aquele risco escuro em torno dos seus lábios... Nada agradável para quem está vendo. Além disso, se você já passou dos quarenta, ainda mais cuidado, cor forte em torno de lábios com batom mais claro, deixam a aparência envelhecida.
  • 10. Perfume demais

    Excessos sempre são errados. E quanto mais caro o perfume, menos se usa, quanto mais barato, menos se deve usar. Portanto, tente uma gota apenas nos pontos certos (pescoço, atrás das orelhas e pulsos). Se for um bom perfume já é mais que suficiente. Se não for, pelo menos ninguém a mais de 1 metro de distância irá saber. Eu era ainda uma adolescente quando ouvi uma frase de Clodovil que nunca mais esqueci: "Seja lembrada por seu perfume, não por estontear multidões." É um bom conselho.
  • Por Stael F. Pedrosa Metzger

terça-feira, 21 de junho de 2016

Se sua esposa faz estas 15 coisas,NUNCA se separe dela

Não existe mulher perfeita, mas este tipo de mulher é raro, então, dê muito valor a ela.

  • No artigo "Se seu marido faz estas 15 coisas, NUNCA se separe dele" nós vimos as 15 coisas que um ótimo marido faz para a sua esposa e que elas devem dar valor para o marido que tem. Mas como o casamento é sempre entre duas pessoas, os dois, homens e mulheres devem reconhecer os cônjuges que têm e dar valor a eles.
    Então, se você tem uma esposa que faz estas 15 coisas por você, dê muito valor a ela e demonstre diariamente a sua gratidão por tê-la em sua vida. Afinal, uma esposa assim é difícil de se encontrar.
  • 1. Ela é leal a você

    Ela se dá o respeito. Nunca criou intimidade com nenhum homem além de você.

  • 2. Ela confia em você

    Ela não duvida das suas ações.
  • 3. Ela permite que você tenha tempo para hobbies

    Ela lhe dá tempo para você mesmo, hobbies e amigos. Ela não reclama se você quiser sair algum dia da semana para jogar futebol ou praticar outro esporte.
  • 4. Ela lhe respeita

    Ela lhe respeita como o homem da casa e mostra o quanto você é essencial na sua vida.
  • 5. Ela é carinhosa

    Ela lhe enche de beijos e carinhos.
  • 6. Ela lhe conhece

    Ela sabe das coisas que você gosta, dos assuntos que lhe interessam e acaba então também mostrando interesse pelas mesmas coisas.
  • 7. Ela é honesta com você

    Você não precisa se perguntar se ela está mentindo, duvidar onde ela está ou duvidar dos seus atos porque você sabe que ela irá contar sempre a verdade.
  • 8. Ela se diverte com você

    Mesmo com a rotina do dia a dia, vocês se divertem e riem juntos.
  • 9. Ela é boa mãe

    Não existe mãe perfeita, mas você reconhece que ela tenta ser a melhor mãe possível para os seus filhos.
  • 10. Ela cuida da casa muito bem

    Ela cuida da casa como muito carinho e amor.
  • 11. Ela se cuida

    Ela gosta de ser feminina e delicada, ela gosta de se arrumar para ela mesma e para você.
  • 12. Ela tem bom humor

    Ela com certeza terá dias difíceis para enfrentar, mas na maioria das vezes ela encara tudo com muita coragem e bom humor.
  • 13. Ela lhe ajuda com os seus problemas

    Ela lhe ajuda com problemas do trabalho, de família ou financeiramente. Ela é o seu braço direito e porto seguro.
  • 14. Ela ri de suas piadas

    ...mesmo quando a piada não é engraçada.
  • 15. Ela tem paciência com você

    Com todo o estresse do dia a dia é possível que muitas mulheres percam a paciência facilmente. Mas se você vê que ela tem paciência com você e sempre lhe responde de forma respeitosa é sinal de que ela verdadeiramente lhe ama.
    Não existe esposa perfeita, todos nós temos dificuldades, mas o importante é o desejo de ser melhor diariamente. Então, se você vê que sua esposa faz essas 15 coisas ou ao menos se esforça por fazê-las, seja muito grato a ela.
  • Por Rachel De Castro

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Se o seu marido faz estas 15 coisas, NUNCA se separe dele

Não existe homem perfeito, mas este tipo de homem é raro, então, dê muito valor a ele.

Muitos casamentos terminam por causa da ingratidão. O tempo vai passando e muitos casais acabam esquecendo de dar valor a coisas pequenas da vida. Ser grato diariamente mantém um casal unido e feliz.
Dar valor às coisas que o marido faz é uma forma de valorizá-lo e de fortalecer o casamento. É importante focar no que realmente importa. Ver os defeitos e coisas negativas no seu marido faz com que o casamento viva em pé de guerra o tempo inteiro. Lembre-se que o seu cônjuge é a pessoa mais importante na sua vida. Então, a melhor coisa a fazer é elogiar e dar muito valor a tudo que essa pessoa faz por você.


    1. Ele confia em você

    Ele não duvida de suas ações.

    2. Ele é leal a você


    Nada de esconder o celular, colocar senha em tudo ou sumir e não falar aonde vai. Você tem acesso a tudo na vida dele e sabe o que ele faz. 

    3. Ele conhece os seus gostos


    Ele sabe o que você gosta de comer, o seu chocolate favorito, o tipo de filme que você gosta de assistir e os seus hobbies.

    4. Ele lhe dá um tempo só para você


    Se você quiser sair com suas amigas, ir ao salão ou assistir a um filme sozinha, ele não se importa. Ele sabe que às vezes você precisa de um tempo só para você.

    5. Ele lembra das datas comemorativas


    Ele sabe e prepara algo especial em toda data comemorativa.

    6. Ele lhe ajuda a ser melhor


    Ele não aceita que você se rebaixe, ele lhe ajuda a manter a autoestima sempre alta.

    7. Ele ri das suas piadas


    Ele ri mesmo se não foi engraçada.

    8. Ele acredita em você


    Ele sabe que você vai falar a verdade.

    9. Ele ri com você


    Ele lhe faz rir e vocês se divertem juntos.

    10. Ele dá valor aos seus sentimentos


    Ele sempre leva em consideração como você se sente.

    11. Você se sente amada por ele


    Você sabe que ele é o amor da sua vida.

    12. Ele descomplica a sua vida ao invés de complicar


    Ele dá soluções e procura evitar conflitos.

    13. Ele lhe ajuda nas tarefas de casa


    Ele lava a louça e lhe ajuda com as crianças mesmo sem você pedir.

    14. Ele lhe consola quando está triste


    Ele não gosta de vê-la triste e faz de tudo para você se sentir melhor.

    15. Ele valoriza o seu sorriso
  • Ele procura ver o seu sorriso todos os dias.
    Não existe homem perfeito, de vez em quando ele vai cometer deslizes e lhe magoar. São as pessoas mais próximas que nos magoam, isso é normal. O importante é considerar que ele se esforça para ser melhor todos os dias. E se ele procura fazer, nem que seja um pouco dessas 15 coisas para você, pode ter certeza que ele lhe ama.
  • Por Rachel De Castro

sexta-feira, 17 de junho de 2016

9 frases que uma mulher comprometida nunca deve falar a outro homem

Estas frases não são inocentes. Se você é casada, tente evitá-las.

Casamento é adaptação. Os dois têm que fazer sacrifícios para fazer com que o relacionamento dê certo. Você não precisa deixar de ser quem você é, ou aceitar tudo que o seu marido faz. Mas é importante lembrar que certas amizades e conversas com terceiros devem, sim, ser evitadas para evitar situações constrangedoras e perigosas para o relacionamento.
  • Então, se você quer fazer com que o seu relacionamento dê certo, evite falar estas 9 frases a outro homem. Evite também ter muita intimidade com outro homem se você quiser honrar o compromisso feito com a pessoa que você ama.
  • 1. Meu marido não me entende

    Falar mal do seu marido para outras pessoas não é nada louvável. Essa frase só irá levar o outro homem a pensar que você não gosta do seu marido e que vocês não se entendem. Não queira criar essa intimidade com outro homem que não seja o seu marido.
    Se algo lhe incomoda sobre o seu marido, ninguém melhor que ele mesmo para que resolver o problema.

  • 2. Eu amo conversar com você

    Outra frase que cria uma proximidade a mais com o outro homem. Você pode conversar com outros homens, mas não de uma forma que crie muita intimidade. Essa frase mostra que você aprecia a companhia dele e que você o acha importante em sua vida.
  • 3. Obrigada pelo elogio, você também está bonito hoje

    Ser elogiada uma ou duas vezes não tem problema, mas se isso for constante, aí você pode ficar um pouco mais desconfiada. Não digo que você deve ser grosseira com alguém que está lhe elogiando. Mas você deve, sim, tomar cuidado para não se deixar levar por esses tipos de elogios.
    Nem sempre um homem que elogia quer algo a mais, mas nós mulheres temos um sexto sentido para quando algum homem quer algo a mais. Então, se você perceber isso, procure se afastar dessa pessoa.
  • 4. Você acha que estou magra?

    Não fique à procura de elogios, não pergunte a outro homem se ele lhe acha bonita, inteligente, magra ou o que quer se seja. Fazendo essa pergunta você quer que outro homem repare em você.
    Esse tipo de pergunta deve ser feita ao seu marido. Ele que deve reparar em você e lhe elogiar.
  • 5. Meu marido vai viajar, vou ficar sozinha por uma semana

    Você pode falar isso para amigas e família, mas não tem porque uma mulher casada contar isso para um homem. Essa frase dá a impressão de que você quer que ele lhe faça companhia por esse tempo que o seu marido estiver fora. Suas amigas e família podem lhe fazer companhia.
  • 6. Queria me divertir hoje à noite, o que você vai fazer?

    Não procure convites para sair com ele. Você não deve sair com outro homem, nem que você só o considere como amigo. Saia com o seu marido. Ele será a melhor companhia que você pode ter.
  • 7. Faz tempo que eu e meu marido não temos intimidade

    Para quê outro homem precisa saber disso? Se algo está faltando em seu casamento, é com o seu marido que você deve conversar.
  • 8. Somos só amigos, então não tem problema

    Se você precisa de uma desculpa para certas atitudes é sinal de que essas mesmas atitudes estão erradas. O seu amigo é o seu marido.
  • 9. Você tem namorada?

    Se você não estiver perguntando isso para o apresentar a uma amiga solteira, essa informação não lhe interessa.
    Respeite o compromisso que você escolheu fazer com o seu marido e evite falar essas frases a outro homem.
  • Por Rachel de Castro

quinta-feira, 16 de junho de 2016

15 tipos de homens que fazem as mulheres quererem sumir

Vejam que tipos de homens fazem com que as mulheres desejem sumir.

  • As queixas abaixo devem ser encaradas mais como conselhos do que como críticas. Não é que as mulheres estejam exigentes demais, é que há comportamentos com os quais é bem difícil lidar.
    Então, homens de plantão, vejam quais são os 15 tipos de homens que fazem as mulheres quererem sumir:
  • 1 – Os ociosos

    É simplesmente intolerável para as mulheres verem homens fazendo corpo mole. O trabalho dignifica o homem, lembrem-se sempre disso! Além disso, iniciativa é essencial para se obter êxito.
    Então, assim como vocês não acreditam na fada dos dentes, não devem acreditar que um carrão vai parar na frente da sua casa, um executivo vai descer sorridente e bater na sua porta com uma proposta de emprego dos sonhos. O máximo que vai acontecer, é um rapaz descer de uma moto de 150 cilindradas para trazer uma intimação de uma audiência de conciliação com seus credores.

  • 2 – Os infantis ou eternos adolescentes

    Eles não percebem que os anos passaram. São marmanjões, mas ficam grudados no videogame horas a fio, todos os dias, como crianças. Ou pensam que 30 anos é cedo demais para assumir responsabilidades, como um namoro sério, casamento, um emprego etc. Eles querem mesmo é “aproveitar a vida” e/ou “evitar a fadiga”.
  • 3 – Os narcisistas

    Os homens que se cuidam e têm autoestima elevada são tudo de bom! Mas os que não podem passar por um espelho sem parar para flertar consigo mesmos e contrair os músculos... Prefiro não comentar!
  • 4 – Os dengosos

    São aqueles que falam no diminutivo, com voz manhosa, demonstram carência e sensibilidade exagerada. Encaixam-se nessa categoria os adeptos da linguagemmiguxês ou fofolês . Aliás, o negócio é tão sério, que já se está na terceira geração do miguxês – o Neo-miguxês. Até inventaram o miguxeitor para facilitar a vida dos leigos.
  • 5 – Os desprovidos de cultura

    As mulheres que apreciam um “papo-cabeça” queixam-se quando os assuntos acabam sendo sempre os mesmos: “puxar ferro”, brasileirão, Minecraft etc. Não que os homens cultos também não falem sobre isso, mas têm muitos outros assuntos além desses. Ficar a vida inteira falando sobre a mesma coisa não dá, né?
  • 6 – Os sem dinheiro

    As queixas são principalmente contra os que nunca têm dinheiro na carteira. Se quiserem pegar um cineminha ou tomar sorvete, acaba sobrando para a mulher pagar.
  • 7 – Os workaholics

    É uma expressão em inglês que significa: viciados em trabalho. Na verdade, são reféns do trabalho, pois trabalham cerca de 12 horas por dia e ainda levam trabalho para casa. Esses homens acabam perdendo grandes oportunidades de usufruir da vida ao lado da mulher e filhos. E isso acaba refletindo também na intimidade conjugal. A mulher precisa de tempo e dedicação nessas horas. E o workaholic já está esgotado a essas alturas.
  • 8 – Os possessivos

    Esse é o tipo de homem que deixa as mulheres muito apreensivas. Nenhuma mulher gostaria de ser acordada às 3 horas da manhã pelo namorado, que quer ter certeza de que ela está mesmo em casa. Ou descobrir que ele entrou no seu perfil do Facebook e excluiu os amigos. Menos ainda gosta de ser tratada como propriedade, quando é chamada de “minha”, “só minha”, “se não for minha não será de mais ninguém”.
  • 9 – Os megalomaníacos

    São aqueles que têm mania de grandeza. Querem ostentar uma vida que não podem sustentar. Às vezes nem tem casa própria ou moram em casas bem simples, mas andam em carrões, vestem-se somente com roupas caras. E os assuntos giram em torno de pessoas famosas, viagens ao exterior e outros “à altura”.
  • 10 – Os ranzinzas

    São aqueles homens que acham defeito em tudo e adoram criticar. Menosprezam o que a esposa diz, reclamam que o bife está passado demais, que a camisa não foi bem passada e ficam "passados" com a opinião alheia. Não que sejam exigentes – antes fossem; o problema é que eles se acham superiores aos demais. Por isso é tão fácil apontar os defeitos e tão difícil elogiar.
  • 11 – Os grosseirões

    Nem “8” nem “80”. Não é porque não querem ser dengosos que vão ser grosseirões! Amigos, saibam que as mulheres prezam demais aquelas palavrinhas mágicas que vocês aprenderam lá na infância, quando estavam largando as fraldas.
    Aprendam: “Meu bem, passa essa camisa para mim, por favor?” e não “Ué, mulher! Você não passa mais roupa, não? Olha o estado dessa camisa!”.
  • 12 – Os beberrões

    Eu nem ia mencionar essa queixa, já que não bebo e espero o mesmo de um companheiro. Mas como a encontrei entre as maiores reclamações, achei importante incluí-la.
    As queixas são as seguintes: os homens bebem, começam a falar besteira, daqui a pouco já estão falando alto e brigando, fazendo a mulher morrer de vergonha e de preocupação. Fora o cheiro de álcool exalando pelo corpo. Sem mencionar os perigos causados pela ingestão de álcool – acidentes de carro, doenças, crimes passionais e outros.
  • 13 – Os valentões

    Homens, entendam: as mulheres odeiam quando vocês partem para a ignorância. Quando querem sair no braço com alguém que olhou para elas, quando tratam mal um garçom ou xingam no trânsito. É não só muito constrangedor, mas gera uma grande insegurança. Hoje é com o garçom, amanhã poderá ser com elas.
  • 14 – Os mulherengos

    Fiquei com vontade de deixar esse de fora também, pois para mim trata-se de mau-caratismo. Mas, sei que infelizmente acontece muito.
    As queixas são contra não só os que traem, mas os que ficam encarando outras mulheres na frente da namorada ou esposa, os que trocam mensagens de texto no celular, os que são muito “chegados” nas amigas, inclusive no ambiente virtual. Aliás, um mulherengo terá muita dificuldade de encontrar uma boa mulher para namorar. Nenhuma mulher madura embarcaria em um relacionamento ciente de que o homem é assim. E se descobrisse mais tarde, não aturaria por muito tempo.
  • 15 – Os mentirosos

    “A mentira tem perna curta” é uma máxima totalmente verdadeira. Não adianta contarem lorota. As mulheres têm faro para mentira. Querem destruir seu relacionamento? Então mintam para elas.
    Como podem ver, as mulheres de hoje prezam um relacionamento de qualidade. Se vocês derem valor ao que foi exposto aqui e elas derem valor ao que foi exposto no outro artigo, os relacionamentos vão “bombar”. Veremos mais casais felizes e mais famílias bem estruturadas.
  • Por Erika Strassburger